sexta-feira, 28 de maio de 2010

Planeta Cassino *-*'


rá, oooooi minha gente boniita *-*'
tava remeshendo meu orkut esses dias ai asheii essa fotinhaa aii desse momentinho mto massa, foi o Planeta Cassino, onde eu ganhei uma promoção da rádio Atlântida pra conhecer a galera do Chimarruts, Claus e Vanessa e Exaltasamba *-*
Tinha que fazer uam frase do pq eu queria conhecer eles e talz, ai eu lembro que coloquei assim : " Pq qero curtir o embalo de Claus e Vanessa, os versos simples do Chimarruts e todo swing do exaltasamba." aii num peloo dia ligaram, pra dizer qe eu ganhei a promoção e eu fiqeii super feliiz por conhecer eles de pertinho :)
Foi muiiitooo legaal e como sempre carregueei a Carol minha prima-irmã cmg nh :) . Todos foram méga simpáticos e me trataram super beem =].
Pra mim que sonho em um dia estar no lugar deles, lá em cima do palco cantando pra todo mundo foi super especiaal =] .
Á pedidos ta aí o link pra galerinha curtir meu soom : www.palcomp3.com/gabifreitas .
aaah e lembrando que a música CINDERELA tá tocando na rádio Oceano quem quiser só pedir pelo www.oceanofm.com.br ;) vaaaleeu geeente amanhã tem mais (y'

2 comentários:

  1. oOoi Gabi...achei super legal seu espaço! principalmente essas fotos com a Galera da Chima! mais tarde de uma passadinha la no meo blog, falo sobre musicas, Valew um abraço!

    ResponderExcluir