segunda-feira, 24 de maio de 2010

47° Nazareth


oooi gente :) . Quero mostrar pra vocês o que represento pra mim o Nazareth, um encontro de jovens que eu participei ano passado e que com toda certeza mudou a minha vida ! . Aii embaixo tá o testemunho que eu dei no site pra quem quiser saber mais ta aqui o site: http://www.jovensdenazareth.com.br/site/
Foi um fds perfeito e que me faz encontrar uma religião e que ensinou muita coisa de verdade, aconselho todos os jovens de 14 á 17 aninhos á fazerem ;)

Testemunho :

' Bom, o Nazareth representou muito na minha vida. Me abriu os olhos pra várias coisas e com toda a certeza do mundo encontrei uma religião, coisa que dizia não ter, com o Nazareth as coisas mudaram muito para mim. Eu aconselho todos á fazerem o Nazareth,pois lá você encontra um caminho diferente, um caminho do lado de Deus, do lado de Jesus, foi um momento único e especial em minha vida que nunca saíra de minha memória, as risadas, os choros, os abraços tudo valeu muito a pena. Agradeço á todos que participaram desse 47° Nazareth, aos que fizeram dele uma experiência única na vida de cada um de nós cursistas!
Ei, quer saber o que rola no Nazareth? É tão booom ! Quer que eu conte? Deixa eu pensa...Nãããão! Te inscreve você vai ver que vale muito a pena!

4 comentários:

  1. Oi td bem vc estudava no Mallet né? Me lembrei de vc :D.

    Bota sua musica aqui pra gente ouvir.

    tem desafio no meu blog:

    http://www.partesdeumdiario.blogspot.com/

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiii, nossa... Fico muito feliz que mesmo depois deste tempo ainda lembres com carinho do Nazareth, isso mostra que realmente fostes chamada por Deus!Parabéns pelo blog!Beijos

    ResponderExcluir
  3. Exatamente Luana eu estudava lá mesmo :) me lembrei de ti tbm :) pode dexar ;)

    ResponderExcluir
  4. Oiiii, claro que sim o Naza é uma página perfeita da minha vida ! *-*' obg . bgs bgs

    ResponderExcluir