quinta-feira, 20 de maio de 2010

Bom é minha primeira postagem então espero que gostem... Pra começar quero falar um pouquinho de como eu sou... Meu nome é Gabriela, mas todo mundo me chama de Gabi, tenho 15 anos, faço 16 daqui á 25d. :D z/, to namorando =] (só pra constar te amo amor ! Leo.S. ), to no 2° ano do Médio, moro em Rio Grande-RS, sou completamente apaixonada por música, eu canto e to méga feliz por a minha música estar tocando na rádio da cidade , eu tenho uma irmã mais nova de 10 anos a Rafa, e um cãozinho lindo lindo o Dexter. tenho amigos que eu amo de paixão e que aos pouquinhos vcs vão ir conhecendo =]. Bom sobre a minha personalidade acho que eu sou meio maluca ás vezes, imagina uma tagarela, escandalosa, que adora uma brincadeira, que ta sempre de palhaçada com todo mundo, é eu sou assim, sou cheia de defeitos e qualidades como qalqer pessoa, sou teimosa, nervosinha, sincera, simpática, mimada e por aí vai :) . Ás vezes me acho sonhadora demais sabe e bastante indecisa também... Mas isso pra mim a gnt vai aprendendo a lidar conforme a gnt amadurece... bom pra começar acho qe é mais ou menos isso ... daqui pra frente e espero que vcs acompanhem e curta bastante ai o blog ;) valeeu . até a próxima postagem :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário